terça-feira, 21 de dezembro de 2010

um pedido de socorro !

não consigo escrever, me falta algo que não compreendo, me pergunto todos os dias, o que esta acontecendo com a paixão pela escrita, o que me falta pra escrever??
A vida, voltou para meus braços, mas não dá forma prevista, mas ela voltou, é o que me importa tendo e não tendo, sentindo e não sentindo, ela voltou, mas a minha inspiração, ficou largada lá trás, não teve forças, para continuar comigo, simplesmente ficou ali, parada ! se contorcendo e eu, e eu apenas fiquei olhando, sem conseguir pega-la e traze-la de volta a mim ! GRITO dentro de mim, peço aos céus, imploro traga de volta a única felicidade que tenho, dentro de mim eu preciso do meu oxigênio particular, preciso respirar dentro das palavras, dentro de um raciocinio sem lógica, preciso me encontrar.. mas não tenho forças para procurar, preciso escrever e me falta palavras, preciso e apenas me falta !
regurgitar o que esta preso dentro de mim, não me faz de um ser livre como era, algo prende a criatividade da escrita, algo se transformo em coisas maiores, algo me domina, uma felicidade que quero para sempre, um sentimento delicioso.. que só sinto ao lado da minha VIDA!

Óh céus, eis que clama á vós uma escrita perdida, por favor me envolta consigo e deixes-me deitar-te ai contigo, e ficar pra todo o sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário